31 de dezembro de 2008

'Laranja' de varal novo!

Por falar em Fernanda Thiesen, a fotógrafa da magrela na neve, foi ela quem cuidou pessoalmente da mudança desde blog para o meu pontocom (que, aliás, foi ela quem comprou também. ocupo demais a moça desde 7 de agosto de 1995, quando nos conhecemos no trote da faculdade rs). Obrigadíssima, Ferni!

E super obrigada a você, leitor, pelas mais de 11 mil visitas nos doze meses de 2008, viu? Muitos amigos acompanham o blog sem se manifestar publicamente; e há os Paul Constantinides da vida, que viram amigos de tanto 'esvoaçar os panos'. Adooooro! As idéias deste 'Laranja é a cor do vestido dela' agora serão estendidas no: www.monicaramalho.com.br. O quintal é grande! Apareça! E um 2009 de muitos posts bacanas para nós!

3 comentários:

Paul Constantinides disse...

putz, virei referencia?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
com este baita sobrenome comprido?

mas viva a energia positiva
desta blogueira aqui.

amizade virtual eh um vinculo
interessante de fato.

identificacoes culturais, pessoais e etc e tais...

fiquemos assim
com mil planos e projetos pra 2009.
q enfim
vai ser melhor q este ano
sem duvida

hoje o dia esta correndo
e eu estou correndo tbm

mas valeu, e muito, ter conhecido e acompanhado este blog
neste ano de 2008.

virou referencia e leitura obrigatoria.

abs
bjs
paul

Anônimo disse...

Oi meu nome é Alessandro, eu trabalho com a Flávia na Franceschini que fez ano passado uma entrevista sobre o Avenida Q.

Neste momento estamos realizando uma importante pesquisa para a indústria automotiva conhecer melhor os seus consumidores e desenvolver veículos que melhor atendam às suas necessidades, precisamos entrevistar pessoas que morem no Rio de Janeiro e tenham compraram carro 0Km em 2009.

Reiteramos que entre os 1500 respondentes desta pesquisa serão sorteados dois netbooks SONY VAIO VPC-W160AB (com processador intel, memória de 2 Gigabytes, Tela de 10 polegadas), entre as pessoas que responderem as duas pesquisas na integra. Ao final da segunda entrevista o sr(a) receberá um número com quatro dígitos (milhar) para concorrer ao sorteio pela extração da loteria federal, que ocorrerá no dia 7 de abril de 2010. A ordem de premiação respeitará do primeiro ao quinto prêmio e havendo necessidade se utilizará o próximo sorteio de 10 de abril (sábado).

Caso conheça alguém nesse perfil peça que envie nome e telefone para luciana@franceschini.com.br, para que possamos entrar em contato e esclarecer qualquer dúvida.

Conto com sua colaboração.

Luciana 11 5099-6510.

Luiz Alberto Machado disse...

Maravilha este seu espaço, parabens pelo maravilhoso trabalho. Indicarei nas minhas páginas, aguarde.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br