15 de dezembro de 2008

Orquestrada pela música: perfil de Roberta Sá

Eu e Roberta Sá estamos, neste exato momento, cruzando os céus brasileiros (risos). Explico: fui convidada para escrever um perfil da cantora à edição de dezembro da VOETRIP. Era para ser uma matéria de dentro, mas as fotos do Calé ficaram bárbaras e o texto, feito com o coração, de modo que fomos os três promovidos à capa da revista. A seguir, um trecho da entrevista e o link para você ler tudo e se deliciar com as belas fotos da moça:

Uma maturidade recém-conquistada transparece nos pequenos gestos, do olhar confiante que você vê neste ensaio fotográfico, realizado no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, à calma para discorrer sobre o futuro breve. Às vésperas de completar 28 anos e, portanto, já recebendo as influências do que os astrólogos chamam de 'retorno de Saturno', a cantora Roberta Sá abre o maior sorrisão quando conta o que ainda poucos sabem: que ganhou um Disco de Ouro pelo álbum 'Que belo estranho dia pra se ter alegria' e que rabisca idéias para rodar em 2009 o seu primeiro DVD.

"Gravei nesse segundo disco algumas canções que já estavam nos shows do primeiro e vem daí a vontade de fazer o DVD: ele será um resumo dos anos iniciais de carreira. Acho até que sou muito jovem para isso, mas preciso registrar esse momento em imagens e encerrar esse ciclo. E nem deve ser uma produção grandiosa, só precisa contar essa história", esmiuça Roberta, assídua no divã astral de Cláudia Lisboa. "Já está na hora de refazer o meu mapa e a revolução solar".


Leia o perfil completo aqui!

* Foto do Calé *

4 comentários:

Val Becker disse...

Realmente, a entrevista ficou redondinha e as fotos bárbaras. Merecia mesmo a capa.
Beijos em todos :))

Unknown disse...

adorei a matéria! pena ter ficado curtinha, deu vontade de saber mais! rs
Admiro mt a carreira dessa moça! divulguei o link pra uma tchurma! rs copiei pra vc!
Parabéns pra vc e pro fotógrafo! bjs

Monica Ramalho disse...

val e clara, queridas, obrigada! acompanho a roberta desde o primeiro show do 'braseiro'. é uma das vozes mais bonitas da atualidade.

matérias impressas têm esse problema, clara: o tamanho. eu sempre tenho que cortar muito! mas acho uma delícia saber o texto deixou um gostinho de 'quero mais' ;)

beijos e até, meninas :))

Sergio Brandão disse...

Monica, este é o segundo post que leio aqui e ADOREI de novo!... Confesso ("ignorantemente") que ainda não liguei o nome à pessoa desta jovem cantora, mas seu texto despertou uma baita vontade de ouvir o que essa bela moça tem a cantar... E as fotos, hein, o que foi isso?!? Meu Deus, esse fotógrafo é algum enviado dos céus??? Que ensaio de primeiríssima linha! Vcs três tinham mesmo que alçar está matéria à capa! E com todo o mérito! Parabéns!!! Bjs.