2 de outubro de 2008

'No gargalo': Uma simpática loja de vinhos

Morador do bairro das Laranjeiras, vibrai! A Symposium, aquela simpática loja de vinhos na Rua Ipiranga, foi eleita como o melhor bar de vinhos da Zona Sul carioca por uma pesquisa informal feita pelo pessoal do site enoeventos. Preço, ofertas, comidinhas e atendimento foram os critérios avaliados. E eu, que não sou boba nem nada, fui lá nesta terça-feira pra ver se tudo era verdade, nada mais que a verdade (risos).

Pessoa de sorte eu sou. Reservei minha mesinha e, ao chegar, fiquei sabendo que aconteceria uma degustação de espumantes Gave Geisse (um dos melhores do Brasil para alguns e o melhor na opinião de muitos). Com uma gentileza transbordante, o dono José Hodara me ofereceu uma taça e fiquei ali curtindo um som, lendo um livro, comendo coisinhas. Aliás, lá tem quiche, presunto alemão, picanha defumada, queijos, etc, tudo com preço muito honesto. Gente, vale a pena. Recomendo.

* A autora desta coluna é a super Claudia Holanda *

2 comentários:

Monica Ramalho disse...

claudinha, já entrei na symposium uma vez e achei tudo muito bonito, com vinhos de bons a excelentes e uma faixa de preços larga. mas a loja estava vaziinha e fiquei sem graça de inaugurar o falatório do lugar naquela noite rs rs rs

beijões e obrigada por mais uma 'no gargalo' ;)

Anônimo disse...

então precisamos voltar lá, moniquete.
ô crioula difícil!
beijos, meu amorzão