6 de julho de 2008

Mudanças por dentro, por fora e na web

Cantores mudam de nome; alfaiates, de profissão. Conheço quem muda uma vez por ano de apartamento, de namorada, de emprego. Cabelo a gente muda em minutos. Peso, só com alguma ginástica. Computador, basta um punhado de dinheiro. O dinheiro muda tudo: de guarda-roupa ao círculo de amigos, para o bem e para o mal. As leis do design mudam conceitos, marcas e tendências mundiais. Um imprevisto pode mudar a agenda do dia e um gesto quase imperceptível talvez mude em grandes proporções o que vai no coração.

Depois de tantas recentes mudanças por dentro e por fora, resolvi mudar também na web. E este blog entra no sexto mês com o lay out minimamente reformulado. Às vezes, pequenos movimentos nos trazem o conforto de saber que, se não somos os melhores, somos, ao menos, únicos. E obrigada por estar aqui agora, compartilhando comigo idéias, cenas, fragrâncias e tudo o mais que compõe este 'Laranja é a cor do vestido dela'!

* Foto de Monica Ramalho *

6 comentários:

Val Becker disse...

É, amor, a vida é movimento sempre, graças!!

Ter coragem pra mudar faz um bem... nos deixa leves. Acabamos de experimentar isso, né?

Muitas vezes as mudanças vêm de fora e é bom quando aceitamos e incorporamos. Sofremos menos.

Mas tem gente que NÃO muda, não é mesmo?! Continua no mesmo emprego a vida toda, fazendo o mesmo caminho todos os dias, comendo sempre as mesmas coisas, mantendo relacionamentos insatisfatórios. Tem os que insistem em ser arrogantes e acham isso lindo!

Não tem gente que nem de opinião muda, que dirá um conceito!? São os conhecidos teimosos.

Ou seja, mudar, se reciclar é atitude de pessoas sensíveis, inteligentes, competentes e corajosas, amada :)))

O blog ficou LINDO!

Luis Pereira disse...

Laranja é a cor do cinza do vestido dela?

Gostei da foto do topo. É sua também?

Anônimo disse...

Amiga, fiquei muito emocionada com a homenagem. Tão emocionada que confesso que não entendi. Nem sou loira, mas... nem sempre capto as coisas no tempo certo. Perdoa?!!!!!

Anônimo disse...

Hahahahahahah
É mesmo, fui eu que tirei a sua foto! Não tenho o seu talento (que já fez fotos incríveis minhas que eu quase não me reconheço!) mas, modéstia a parte, acho que mandei bem dessa vez. Tô chegando! Bjs

Unknown disse...

gostei da foto no topo...
Mas vem cá, o que mudou no blog além da foto???
Acho que uma insensível que não saca nada..

Monica Ramalho disse...

val: só não pode trocar de amada!

luis: a foto é de heinz boll. peguei no getty images e o crédito está à esquerda, logo abaixo do meu perfil.

nailete: rs. mandou super bem ;) e chegue logo!

claudinha: são detalhes tão pequenos... mas a abertura ficou linda, né?