23 de junho de 2008

Inverno nas nuvens


Conheci o querido Paulo nos animados coquetéis do Instituto Cravo Albin, mas nos aproximamos mesmo quando ele me fotografou com a Val. No dia seguinte, recebi a imagem na caixa de entrada e... minha pele havia sido tratada no Photoshop. É claro que fiquei mais bonita e é claro que reivindiquei minhas olheiras, cultivadas em muitas noites mal dormidas, seja por insônia, seja por farra mesmo.

Hoje abri o e-mail e topei com este belíssimo flagrante do inverno carioca, provavelmente feito de Santa Teresa. E, repetindo os votos do autor, desejo que você viva esta estação geladinha e aconchegante nas nuvens.

(Foto: Paulo Rodrigues)

2 comentários:

Monica Ramalho disse...

tomei a liberdade de postar aqui o e-mail que o paulo me enviou:

Querida Monica,

Assim, digo assim, você me deixa lisonjeado, sacou? E quanto as olheiras, ficaram como o elemento-nosso-de-ligação-inesquecível.

Beijos e muita lareira, quando possível.

Paulo R.

Gabriella Villaça disse...

esses cenários cariocas...

É por isso que não consigo imaginar minha vida fora daqui, adoro o modo que cada estação toma a cidade, dos bichinhos nos postes pra dizer que ta chegando o verão, do frio e o vento pra dizer que estão chegando os festivais, do sol de verão que invade a casa deixando uma claridade toda lembrar do tempo das férias na casa da vó.

É acho que carioquei, com direito ao ar saudosita e tudo.